G

    Gbs Quarta, 20 de março de 2024, 17h16min

    Vc pode até tentar mas o síndico não é obrigada a te passar a informação.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2024, 6h22min

    Mesmo tendo sido lesada? pois a pessoa também ligou para o conselho tutelar, eles já me convocaram e verificaram que era mentira. Mas tenho receio que continue me dando dor de cabeça.

    G

    Gbs Quinta, 21 de março de 2024, 6h27min

    Mesmo! Neste caso envolvendo menor é que ele não vai informar quem fez denúncia...e dificilmente o juiz irá determinar que o síndico lhe forneça a informação.