dr.luciano.adv Suspenso Quarta, 20 de março de 2024, 21h57min

    Agradecemos sinceramente sua pergunta.

    Na legislação brasileira, se você paga um financiamento em nome de terceiros e tem comprovantes, você pode ter direitos sobre o bem. No entanto, a situação é complexa e pode envolver aspectos de fraude patrimonial. É recomendável procurar um advogado para orientação específica e possivelmente iniciar uma ação judicial para resolver a situação

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia
    ADVOGADO
    324,