dr.luciano.adv Suspenso Quarta, 20 de março de 2024, 21h54min

    Obrigado por nos permitir contribuir com uma resposta.

    Segundo a legislação brasileira, menores de 16 anos são considerados absolutamente incapazes de exercer atos da vida civil. Portanto, com 15 anos, você precisaria da permissão dos seus pais para morar com sua namorada e sogra. No entanto, é importante consultar um advogado, defensoria publica u o conselho tutelar para entender completamente seus direitos e obrigações

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia
    ADVOGADO
    323,

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2024, 22h06min

    Entendi Luciano, agradeço seu contato e obrigado pela resposta

    G

    Gbs Quinta, 21 de março de 2024, 6h23min

    Com sogra vc não irá morar nem que seus pais autorizem.