Dúvidas Outros

Desvío ou não

Há 2 anos ·
Link

Bom, trabalho em uma rede de fast-food onde hoje sou líder, porém tem 5 atendentes e eu recebo diariamente cobranças para executar atividades juntos ao que meu colegas de trabalhos que não tem relação com o que está no contrato e nem na carteira. Todos os dias é cobrança para polir inox, quando tem os ralos que temos que limpar por causa dessas cobranças, limpar escritório é uma cobrança por limpeza que foge do qual sou contratado e pior de tudo fornece uma alimentação repetidas. ( Subway)

1 Resposta
dr.luciano.adv
Suspenso
Há 2 anos ·
Link

Obrigado por compartilhar sua pergunta conosco.

Segundo a CLT, as atividades devem estar de acordo com o contrato. Se estiver sendo solicitado para realizar tarefas além do acordado, você pode buscar orientação jurídica. Quanto à alimentação, a legislação não exige que o empregador forneça refeições, a menos que esteja em um acordo coletivo de seu sindicato.

Espero ter ajudado!

LUCIANO DE OLIVEIRA Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia ADVOGADO 329,

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos