dr.luciano.adv Suspenso Quinta, 21 de março de 2024, 9h23min

    Agradecemos a oportunidade de responder sua pergunta.

    Segundo a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), é permitido trabalhar aos finais de semana, incluindo para balanço. No entanto, a lei exige que os empregados recebam um descanso semanal remunerado e, no máximo a cada sete semanas, pelo menos uma folga no domingo. Portanto, você não é obrigado a trabalhar todos os finais de semana.

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia
    ADVOGADO
    330,