Bom eu preciso de ajuda com um pequeno acidente q sofri final de semana, vou explicar,eu acabei batendo de leve em outra moto e acabou que o cara caiu ,daí estragou a dele e ele está exigindo que eu pague todo o concerto sendo que eu não tenho como pagar tudo pois pago já a moto empréstimo sustento a casa porque minha esposa não pode trabalhar...como posso proceder

Respostas

    D

    dr.luciano.adv Suspenso Quinta, 21 de março de 2024, 10h30min

    FELIPE, Obrigado pela pergunta. Estamos prontos para responder.

    Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em acidentes de trânsito, a responsabilidade é determinada após investigação. Se comprovada sua culpa, você pode ser responsabilizado pelos danos. Recomenda-se procurar um advogado para orientação sobre como proceder.

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO

    Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia
    331,