dr.luciano.adv Suspenso Quinta, 21 de março de 2024, 10h48min

    Tais obrigado por nos permitir responder à sua pergunta.

    Sim, as informações são incluídas no CNIS. O trabalhador REDA é segurado obrigatório e deve recolher a contribuição previdenciária, conforme o artigo 11, inciso I, alínea “b”, da Lei 8213/91. Portanto, os vínculos, remunerações e contribuições previdenciárias são registrados no Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS).

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO

    Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia
    334,