dr.luciano.adv Suspenso Sexta, 22 de março de 2024, 9h58min

    Obrigado por nos dar a chance de contribuir com nossa experiência.

    No Brasil, o direito de visita é regulamentado e deve ser cumprido. Se o genitor não está cumprindo o acordo de visitas, isso pode ser discutido em juízo. É importante manter a comunicação aberta com seu advogado que está cuidando do processo para garantir que os direitos da criança sejam respeitados

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO

    Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia
    340,