dr.luciano.adv Suspenso Sexta, 22 de março de 2024, 10h00min

    Estamos felizes em responder à sua pergunta.

    Diante de acusações infundadas de menor de idade contra mãe e irmãos, é crucial buscar orientação do Conselho Tutelar, Defensoria Publica ou de um advogado em sua cidade imediatamente. Em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é necessário documentar e relatar os fatos, garantindo a proteção dos envolvidos. Procedimentos legais devem ser seguidos para esclarecer e resolver a situação de forma justa e equitativa.

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO

    Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia
    341,

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2024, 10h07min

    Obrigada!!!