Detalhe: O dano moral ainda não prescreveu.

Fui uma das partes envolvidas em um processo judicial do Ministério Público. Dois meses antes de completar 18 anos o meu nome COMPLETO foi publicado no Diário Oficial para me intimarem para eventual audiência.

Na audiência (8 meses depois) descobri que o processo nem estava em segredo de justiça em primeiro lugar. Por causa disso, OUTRA pessoa obteve acesso "ilícito" ao processo e expôs minha foto e nome em suas redes sociais. Já entrei com um processo judicial contra essa pessoa, mas não sei qual tipo de advogado devo procurar para o erro inicial do Ministério Público.

Quem é o responsável legal pela cadeia de erros? Ministério Público, Juíz, juizo, servidor público responsável por distribuir o processo, etc Qual ESPECIALIDADE de advogado procurar?

Respostas

    D

    dr.luciano.adv Suspenso Sexta, 22 de março de 2024, 10h39min

    Agradecemos por nos permitir fazer parte da sua investigação.

    Você deve procurar um advogado em sua cidade. Ele podem ajudar a identificar a responsabilidade entre o Ministério Público, o juiz ou o servidor público, conforme legislação brasileira.

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO

    Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia

    G

    Gbs Sexta, 22 de março de 2024, 11h02min

    Já entrei com um processo judicial contra essa pessoa.
    Se vc já ingressou com ação então já há um advogado...não há pq procurar outro.

    A publicação em diário oficial foi antes ou após completar 18 anos?