Juíz determinou em 04/03/2024 pensão provisória de 25% do salário mínimo até dia 10 de cada mês, seguinte ao vencimento. Até que mês ele tem que pagar a pensão? Proibi ele de pegar o filho pois ele não pagava a pensão e ainda me humilhava como se não tivesse obrigação de pagar pensão, ministério público encaminhou para assistente social e só no dia da audiência decidir algo. Até lá, pode acontecer algo? Ou juíz determinar algo?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 22 de março de 2024, 11h42min

    O juiz já determino ou seja todo o dia 10 de cada mês ele tem que depositar...isso deve ocorrer até que o juiz de uma sentença final..., mas vc NAO pode proibir o pai de buscar o filho ...não cabe a vc determinar a punição ao pai pelo atraso ou não pagamento da pensão....tipo assim " vc não paga vc não pega o filho" isto não existe...se não paga informe ao seu advogado para ele comunicar ao juiz

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de março de 2024, 10h22min

    Então dia 10/03/2024 ele já teria que pagar a pensão? Audiência foi marcada para dia 09/04, e juiz determinou que ele deverá aguardar após a audiência para ver o filho.