dr.luciano.adv Suspenso Sexta, 22 de março de 2024, 12h00min

    Estamos gratos pela chance de oferecer nossa perspectiva.

    Sim, você pode registrar um boletim de ocorrência online por injúria. No Brasil, injúria é considerada crime e você pode fazer a denúncia na Delegacia Eletrônica. Insira os dados solicitados no formulário e você receberá um link para imprimir seu Boletim de Ocorrência

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO

    Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia
    343,

    G

    Gbs Sexta, 22 de março de 2024, 12h37min

    Este tipo de BO normalmente não resulta em nada
    Se tem provas contrate um advogado ingresse com ação cível...isso sim da resultado pesa no bolso.