O pai da minha filha teve um AVC hemorrágico e está no hospital tem mais de 10 dias. Entendo que a situação é bem complicada, porém a pensão é só de boca, não fomos pra justiça. Cabe aos avós ou a alguém pagar a pensão? A pensão custeia o convênio e outras despesas dela, que eu desempregada não consigo arcar sozinha

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 22 de março de 2024, 13h32min

    Avos só vão pagar se quiserem...só serão obrigados a pagar se o juiz determinar