dr.luciano.adv Suspenso Sexta, 22 de março de 2024, 15h35min

    Estamos gratos pela chance de oferecer nossa perspectiva.

    Na dissolução de união estável, você tem direito à partilha dos bens adquiridos durante a união, incluindo melhorias em imóveis. Mesmo sem contrato de convivência, se houve contribuição para aquisição de bens, é possível pleitear a partilha. Consulte um advogado para orientação específica.

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO

    Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia
    344,