Olá, moro em uma casa que a rua é sem saída, tem 5 casas ao todo em uma travessa! A minha é a última casa da rua que está colada no muro de uma casa de outra rua, o dono dessa casa da outra rua quer abrir um portão na lateral do muro dele, sendo que de frente é a minha garagem! O que posso fazer nesse sentido, ele quer abrir um portão de garagem em uma rua que não é a dele! Me ajudem por favor! Obrigado!!

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2024, 22h05min

    Nada errado!
    Quer dizer que ele não pode fazer isso??
    Eu não estava em casa, ele falou com a minha sogra que foi até a prefeitura e, a própria autorizou!

    G

    Gbs Sábado, 23 de março de 2024, 4h30min

    Quero dizer que se ele está abrindo um portão no terreno dele que dá para a rua sem saída e ainda autorizado pela prefeitura então ele não está fazendo nada errado.