Coloquei a empresa de limpeza onde eu trabalhava numa rescisão indireta minha advogada conseguiu marcar uma audiência houve uma conciliação no valor de 8.000 em parcelas que irá ser depositado na conta da advogada gostaria de saber como ela entrou com esse pedido se ela teria direito do FGTS seguro-desemprego aviso prévio

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 24 de março de 2024, 18h49min

    Ela pode ter pedido td mas concordou em receber 8.000 isso foi acordo.

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de março de 2024, 22h29min

    Mas a minha dúvida e que além dos 30 porcento dos oito ela disse que tem 30 por cento dos outros benefícios e também do seguro desemprego isso e verdade

    J

    João Victor Segunda, 25 de março de 2024, 10h16min

    Você assinou um contrato, lá tem especificado o que ela tem direito.

    G

    Gbs Segunda, 25 de março de 2024, 10h17min

    Ela tem direito 30% d tudo que vc receber.