Olá! Moro em um imóvel a 10 anos que foi emprestado pelo tio do meu marido,porém estamos nos separando e a mãe do meu ex está me expulsando do apartamento e eu tenho uma filha de 4 anos. Gostaria de saber se nesses casos posso estar dando entrada no usucapião,pois durante esses 10 anos em que resido no imóvel fiz diversas melhorias ?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 25 de março de 2024, 3h34min

    Não cabe usucapião...vc vivia no imóvel na condição de comodato e neste caso não gera direito a usucapião.

    H

    Hen_BH Segunda, 25 de março de 2024, 9h09min

    Chance zero de usucapião.