dr.luciano.adv Suspenso Segunda, 25 de março de 2024, 8h57min

    Agradecemos a oportunidade de responder à sua pergunta.

    Entendo sua situação. No entanto, a lei brasileira (Código Penal, Art. 351) considera crime auxiliar alguém a evitar prisão. Recomendo procurar um advogado para orientação legal adequada. Lembre-se, a justiça existe para garantir direitos e resolver conflitos. Cuide-se

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO

    Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de março de 2024, 8h59min

    Mais eu posso ir presa se eu for

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de março de 2024, 9h06min

    Tenho que ir no CRAS mais estou com mede de lá eles me prender pode isso acontece

    G

    Gbs Segunda, 25 de março de 2024, 10h21min

    No CRAS vc pode ir CRAS não tem que comunicar ninguém