Me formei em Enfermagem no final de 2023, fui obrigada pela instituição a fazer o ENADE, fiz a prova só que alegaram que não consta o questionario e por isso estou inadiplente no sistema, dessa forma só posso dar entrada no coren após agosto, ja não me bastasse esse problema hoje dia 25/03/2024 sera a colação de grau a qual recebi os convites pela empresa organizadora porém a faculdade alega que não posso participar, é m direito meu como estudante e a faculdade me tirou, quando fui questionar o coordenador do curso sobre colar grau em outro momento ele deixou subentendido que não é obrigatório. Então quer dizer que não posso colar grau nunca. Fiz a prova do ENADE e estou sendo prejudicada de forma grave por parte da instituição que não tem ligado para o meu problema

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 25 de março de 2024, 14h59min

    Consulte pessoalmente um advogado aliás já deveria ter feito isso.