G

    Gbs Quarta, 27 de março de 2024, 15h59min

    Concluída = finalizada=terminada.... deveria ter perguntado ao atendente de que forma foi concluída se foi ou não concedido

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de março de 2024, 16h26min

    Que atendente? No 135 é um robô, nao achei opção de falar com atendente,e a unica resposta que me dá é essa

    G

    Gbs Quarta, 27 de março de 2024, 18h30min

    Tem sim.e é óbvio que é a única resposta cabível para sua pergunta uma vez que não trabalhamos no INSS e nem temos acesso ao seu pedido. Ou faça novo contato no 135bou va até agência do INSS.