Uma mulher ajudava tomar conta da minha avó, porém ela nunca cobrou nada pela ajuda. Minha avó faleceu e meu pai que era o herdeiro morreu também. Agora ela está dizendo que tem direito na herança. E proibido eu e meus irmãos que somos herdeiros do eu pai de vender a casa. Ela tem algum direito?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 27 de março de 2024, 15h45min

    Ela não tem direito a herança. Já foi feito inventário?

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de março de 2024, 17h56min

    Não, a casa na época que meu avô comprou foi no contrato de compras e vendas a mais e 40 anos atrás. Já fomos no cartório para saber se ela foi registrada mais não foi.

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de março de 2024, 17h57min

    E ela está agora brigando,xingando minha família de lixo e vários nomes e todas as pessoas que tem interesse na casa tanto pra alugar ou comprar ela está xingando e ameaçando.

    G

    Gbs Sábado, 30 de março de 2024, 18h02min

    Regularize o imóvel façam inventário e vendam o imóvel simples.

    G

    Gbs Sábado, 30 de março de 2024, 18h02min

    Regularize o imóvel façam inventário e vendam o imóvel simples.

    F

    fauve Sexta, 26 de abril de 2024, 6h27min

    Ela cuidava da idosa? Consegue comprovar vinculo empregatício?

    P

    pensador jus Sexta, 26 de abril de 2024, 8h54min

    Favor informar a data do falecimento. Gostaria de lembrar que tal informação é fundamental para avaliar uma possível oposição trabalhista.
    De resto, os colegas estão corretíssimos, a mesma não tem direito à herança por nenhuma outra alegação.