G

    Gbs Quarta, 27 de março de 2024, 20h05min

    Depende, maior menor de 14 anos? Se for menor nem que o papa testemunhe livrará o sujeito da dor de cabeça quiçá uma temporada atrás das grades.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de março de 2024, 20h10min

    Maior de idade

    G

    Gbs Quarta, 27 de março de 2024, 20h12min

    Se é maior pode até servir como indícios de consentimento, porém digamos que na hora h a mulher diz não quero mais ...acabou o consentimento ali.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de março de 2024, 20h13min

    Antes do ato eles trocavam mensagens com teor sexual antes e depois do ato e após o ato a vítima o chama para fazer de novo, o autor com 18 e vítima com 28, é possível entender que existiu consentimento?

    G

    Gbs Quarta, 27 de março de 2024, 21h03min

    O que vc acha?
    Eu já disse o que entendo.