Comprei um carro, no ato da compra o veículo não tinha restrição, deixei passar os 30 dias da transferência, após este período o carro entrou em um processo do antigo proprietário e com isto está com uma restrição judicial, posso devolver o carro e pedir o reembolso do meu dinheiro?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 27 de março de 2024, 22h14min

    Não pode.

    Se você mesmo diz que no momento da compra não havia restrição, o vendedor entregou a você um bem livre e desembaraçado.

    Além disso, se você tivesse transferido o veículo dentro do prazo, muito certamente teria evitado a restrição.

    Agora lhe cabe contratar um advogado para ingressar com uma ação de embargos de terceiro para levantar a restrição.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de março de 2024, 23h28min

    Obrigado pelo retorno.