Eu e meu esposo compramos a casa do pai dele, gostaríamos de passar para o nosso nome, porém por ele ser filho se passar para o nome dele a irmã pode reivindicar durante o período de dois anos de acordo com a lei, sedo assim se passarmos para o meu nome (esposa) cujo somos casados no papel, ela ou alguém poderá fazer alguma reivindicação?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 28 de março de 2024, 10h45min

    Sim a irmã dele pode questionar e se comprar por pessoa interposta vai ter problemas ...não quer ter problemas? Consiga a anuência da irmã.

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de março de 2024, 11h06min

    Ela consegue depois reverter essa anuência? Ou não tem como voltar atrás e recorrer a nada mais?

    G

    Gbs Quinta, 28 de março de 2024, 11h11min

    Se ela concordar não há volta.