Quando casados, meu ex marido abriu uma previdência para nossos 2 filhos. Só coloquei dinheiro quando recebi uma rescisão, nessa época já estavamos divorciados, mas usei essa conta. Agora, 4 anos após essa abertura, quis sacar esse dinheiro e ele diz que só com autorização dele. Desde Jan de 2021 bloqueou a conta e a gerente do Itaú me disse que não tem o que fazer já que ele é o responsável legal pela conta. Os valores desde 2019 aparecem no meu IR, eu tenho recibos que só eu depositei os valores, ele sabe disso e mesmo assim disse que não irá liberar os valores. O que devo fazer para resgatar meu dinheiro?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 28 de março de 2024, 17h12min

    Contrate um advogado e ele irá adotar medidas cabíveis
    Agora situação muito complicada pois para todos efeitos o que foi depositado foi em conta de seus filhos logo eles são os "donos" desse dinheiro...seu marido é mero administrador.