Comprei um carro a 115 dias e agora descobri que carbonizou o motor, catalisador e anel, ou seja, vou ter um prejuízo de 10 mil reais, sendo assim fui até o estacionamento para saber se me davam suporte, além de dizerem que eu causei o problema, a garantia acabou em 90 dias, o que eu faço?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 28 de março de 2024, 19h30min

    Consulte pessoalmente um advogado.

    G

    Gbs Quinta, 28 de março de 2024, 19h31min

    Prazo reclamação de vício oculto em veículo usado
    Como mencionamos, segundo o CDC, o prazo de reclamação é de 30 dias caso o efeito seja aparente para produtos não duráveis, e de 90 dias para produtos duráveis como carros, móveis, eletrodomésticos, etc.

    Já no caso dos vícios ocultos, os prazos para reclamação serão os mesmos que os acima assinalados, porém, a lei estipula que os prazos são contados a partir do momento em que o defeito é detectado pelo consumidor