Dúvidas Família

Direitos

Há 5 meses ·
Link

Moro há 3 anos com a mãe do meu filho o carro velho foi adquirido antes do namoro, pago aluguel e o contrato está no meu nome , os bens da casa foram ganhados ... O que acontece se largar, ela tem direito a metade de tudo mesmo não estando casados em cartório apenas morando juntos ?

2 Respostas
Luciana Moreira
Há 5 meses ·
Link

Sim

João Victor
Há 5 meses ·
Link

Ela tem direito a metade de tudo que adquiriram após entrar em união estável.

Esta pergunta foi fechada
Há 3 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta