Meu condomínio contratou uma empresa para reformar o telhado do prédio. Os funcionários da mesma deixaram o telhado desprotegido e deu um temporal causando alagamento e danos em meu apartamento. A administradora do condominio fez um laudo onde diz que a causa da infiltração é proveniente da reforma do telhado e um boleto para eu pagar o conserto de dentro do meu apartamento. Mas por que eu tenho que pagar se o problema foi causado pela imprudencia, negligencia e mau trabalho da empresa contratada pelo condominio? Obrigada

Respostas

    G

    Gbs Terça, 02 de abril de 2024, 18h26min

    Contrate um advogado e ele adotará as devidas medidas

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Quarta, 03 de abril de 2024, 10h04min

    Problemas no telhado de apartamento, O condomínio deve fazer uma reunião com todos os Moradores, para a aprovação das reformas no prédio, os valor das despesas é rateado entre todos> Primeiramente, deve-se saber se foi realizado uma convocação de todos os moradores para a reforma do telhado prédio .E se a moção teve aprovação dos moradores do condômino, uma pessoa não pode ser responsável sozinha pela reforma do telhado

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Quarta, 03 de abril de 2024, 10h30min

    Se com os alagamentos teve prejuízo e comunicou ao condomínio e este ficou inerte na reforma é possível solicitar indenização na justiça dos prejuízos que teve.
    Katia Gaziola
    OAB/SP 372074