Dúvidas Trânsito

Pode colocar caminhão na minha porta?

Há 7 meses ·
Link

Meu vizinho coloca o caminhão caçamba na porta da minha casa onde tem uma rampa com pequeno portão para que possa colocar minha moto e não permite meu acesso a minha casa com a moto o que posso fazer? Já falei com ele.

1 Resposta
Gbs
Advertido
Há 7 meses ·
Link

A guia é rebaixada tem garagem? Se não tiver então ele não está cometendo nenhuma infração.

Esta pergunta foi fechada
Há 5 meses
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 37%
Logo JusPlus
JusPlus

R$ 24 ,50 /mês

Pagamento único de R$ 294 por ano
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos