Dúvidas Herança

Pai falecido ,direito dos filhos

Há 2 anos ·
Link

Meu pai sempre trabalhou muito pra manter uma vida de alto nível dele ,da mulher dele e de duas filhas, mais ele faleceu ,somos em 7 irmãos como eu posso procurar os meus direitos ,já procurei e solicitei alguns documentos a companheira dele mais ela se nega a da .

8 Respostas
Gbs
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Comecei contratando um advogado para abertura de inventário.

Autor da pergunta
Há 2 anos ·
Link

Já falei com 2 advogados e ele me pedem documentos que não tenho acesso ,hj eu pedi a certidão de óbito a mulher dele e ela disse que não tinha ... como posso iniciar sem esses documentos?

Gbs
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Certidão de óbito vc vai no cartório e pega via não precisa pedir para ela . Sobre imóveis vá ao cartório e solicitei...e cabe ao advogado verificar se já ha inventário aberto se há ele se habilita para incluir vc.

Autor da pergunta
Há 2 anos ·
Link

Eles moram em outra cidade ,eu posso fazer isso na cidade atual que moro ,ou apenas na cidade que eles viviam

Gbs
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Na sua cidade vc pede certidões qual estado vc é.

Autor da pergunta
Há 2 anos ·
Link

Eu sou de Recife, Eles de Alagoas

Gbs
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Procure o cartório de sua cidade

Autor da pergunta
Há 2 anos ·
Link

Muito obrigado

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos