H

    Hen_BH Quinta, 11 de abril de 2024, 15h01min

    Não há como saber o prazo.

    E 7 dias em um processo criminal é nada.

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de abril de 2024, 15h07min

    Então no caso essa última movimentação seria do que que não movimenta não vai para mão do juiz processo foi para Brasília

    H

    Hen_BH Quinta, 11 de abril de 2024, 15h35min

    Só quem tem como dizer é o advogado que tem acesso ao processo.

    G

    Gabriel Candela de Camargo 504.577 Sexta, 12 de abril de 2024, 11h21min

    Realmente não há como definir um prazo Sthefany, vai depender da prioridade de movimentação, do crime, do réu e mais inúmeras outras circunstâncias, aconselho que confie no profissional que contratou, tenha paciência pois realmente 07 dias mal se pode considerar e desejo boa sorte. tenha um ótimo dia.

    ?

    Desconhecido Sexta, 12 de abril de 2024, 12h00min

    Muito obrigada Gabriel Candela de Camargo