Bom dia gostaria de saber, processo trabalhista,eu vou ter que fazer a perícia pois desenvolvi crise de ansiedade no trabalho,a perita que foi nomeada ,o juiz deu o prazo até dia 24/04 desse mês para ela apresentar,mais até agora não fui chamada ,minha advogada não recebeu email,eu gostaria de saber se demora,e se eu não fizer essa perícia ,o que ocorre. Porque só falta a perícia para o juiz da a sentença.Ja perguntei para a advogada ela disse para esperar. Esperar mais quanto tempo,eu nem dormindo estou pensando nisso.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 12 de abril de 2024, 10h40min

    Se sua advogada mandou esperar, não temos como responder de outra forma