Boa tarde. Meu pai é reformado pela aeronáutica e excluiu do Funsa e da pensão militar duas irmãs. Elas dizem que quando ele vier a falecer irão recorrer para serem reintegradas. O que meu pai pode fazer para que essa exclusão seja permanente? Ambas entraram com processo de interdição. Ingratidão justificaria a decisão do meu pai?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 12 de abril de 2024, 14h16min

    Já é permanente. Elas podem até requerer mas chances 0 ele é o titular e só ele poderia ter pedido exclusão.
    Que ingratidão? Se quando ele excluiu ele era plenamente incapaz ela não vão reverter nada. Quem pediu interdição do seu pai?