H

    Hen_BH Sábado, 13 de abril de 2024, 0h09min

    Se o aluguel está em seu nome, mora com vocês quem você permitir.

    Se seu seu irmão é maior e capaz, sim, você pode impedir que more na casa que você alugou.

    J

    JONATHAN SILVA DE ARAÚJO Sábado, 13 de abril de 2024, 1h44min

    Na qualidade de advogado, posso sugerir que você procure a Defensoria Pública para ser curadora da sua mãe, a fim de se tornar responsável formalmente por ela.

    F

    fauve Sábado, 13 de abril de 2024, 7h05min

    Sua mãe sustenta você e o aluguel está em seu nome, certo? Sua mãe sempre pode sair dessa casa e ir pagar aluguel em um local onde seu irmão seja recebido. Como o aluguel está em seu nome você continua morando (e pagando).

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Sábado, 13 de abril de 2024, 8h41min

    Você não é obrigada a deixar seu irmão vir morar ai já que o aluguel está em seu nome. Sugiro que peça a justiça a guarda e a curatela da sua mãe, também podendo solicitar alimentos em face de seu irmão