Pela presente carta fica Vossa Senhoria INTIMADO(A) acerca do tópico final da r. sentença, disponibilizada na internet, RAZÃOPELA QUAL VOSSA SENHORIA PODERÁ RECORRER EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS, CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DESTA, ATRAVÉS DE ADVOGADO REGULARMENTE CONSTITUÍDO.

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 14 de abril de 2024, 8h06min

    Leia a sentença e se não concorda recorra é isso que o juiz está dizendo.

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Domingo, 14 de abril de 2024, 11h33min

    Tem prazo de 10 dias , a partir da publicação da sentença para recorrer, se foi pelo Juizado Especial cível, agora necessita de advogado para recorrer da sentença, logico se tiver interesse no recurso