Dúvidas Família Outros

Ganhei um carro

Há 2 anos ·
Link

Sai com um carro casado que me deu um carro ele fez um empréstimo para comprar agora a mulher quer que eu devolva . Eu vou tem que devolver?

1 Resposta
Imagem de perfil de KATIA GAZIOLA
KATIA GAZIOLA
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Se comprou um veiculo enquanto era casado, a depender do regime de bens tem que partilhar em caso de divorcio. Comprar um veiculo em nome de um terceiro nunca é uma boa opção, pois todos os encargos do veículo ficam em nome da pessoa que adquiriu o veiculo, isso é , financiamento, IPVA, Licenciamento, e se existir multas o proprietário tem que arcar também. Se a pessoa adquiriu o veiculo em empréstimo, a esposa tem direito, como falado a depender do regime de bens e se também a pessoa entrar com o divorcio e partilha.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos