K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Domingo, 14 de abril de 2024, 11h10min

    Se comprou um veiculo enquanto era casado, a depender do regime de bens tem que partilhar em caso de divorcio.
    Comprar um veiculo em nome de um terceiro nunca é uma boa opção, pois todos os encargos do veículo ficam em nome da pessoa que adquiriu o veiculo, isso é , financiamento, IPVA, Licenciamento, e se existir multas o proprietário tem que arcar também.
    Se a pessoa adquiriu o veiculo em empréstimo, a esposa tem direito, como falado a depender do regime de bens e se também a pessoa entrar com o divorcio e partilha.