H

    Hen_BH Domingo, 14 de abril de 2024, 14h12min

    Cabe à empresa escolher quem irá trabalhar para ela.

    G

    Gbs Domingo, 14 de abril de 2024, 17h05min

    A empresa não está obrigada a contratar só pelo fato de ter feito entrevista.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de abril de 2024, 10h04min

    Pelo visto vocês não entenderam minha pergunta!0Ele ja estava contratado,o rh ja havia pedido 0a documentação,tamanho de rua e já tinha até horário para começar!Eu sei que as empresaa nao sao obrigadas a contratar só pelo falto da entrevista portanto foi dessa forma que estou explicando que aconteveu!

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Segunda, 15 de abril de 2024, 10h52min

    Tem que verificar se a empresa fez chegou a fazer o registro na carteira de trabalho

    G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 11h30min

    Vc não no início não descreveu nada....era a princípio um contrato de experiência e neste caso a empresa pode romper o contrato imediatamente, nem precisa justificar.