G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 7h27min

    Com certeza vai ser intimado...vai limpar muita parede além de escrever a frase
    "Amo a polícia" umas 15.000 vezes além de puxador porco....nem sabe escrever . "Insistir"? É instigar.

    P

    pensador jus Segunda, 15 de abril de 2024, 9h27min

    Entendo que a justificativa vá em sentido oposto à referida frase. É uma verdadeira apologia ao crime.
    Ações tem consequencias e, devem ter. Assim funciona uma sociedade civilizada. Ainda está em idade onde pode aprender a ter condutas corretas e conforme a lei. Ademais pode também aprender o sentido de integridade. Neste caso específico, integridade tem o sentido de não precisar justificar o injustificável, mas tão somente assumir o ato e de bom grado responder pelas consequências.

    Quanto à intimação, existem diversas possibilidades para o desenrolar dos acontecimentos, recomendo que seus genitores constituam advogado para acompanhar.
    Saudações.