Bom dia gostaria de saber tenho filho autista queria saber a escola pode proibir os pães de terem contato do monitor ou do professor ??? Tem alguma lei que permite nosso contato tem que ser direto com a direção da escola não sei como é o dia do meu filho na escola é só é me passado as coisa caso eu pergunte !!

Respostas

    J

    João Victor Segunda, 15 de abril de 2024, 9h38min

    Óbvio que a escola está certa. Os pais tem que se comunicar com a direção caso tenham algum problema, e participarem da reunião de pais, onde podem ter esclarecimento sobre a conduta do filho, além de acompanhar as notas. Imagina se todo pai resolve ficar mandando mensagem questionando o professor?

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de abril de 2024, 21h24min

    Ah então quer dizer que a escola está certo meu filho com autismo que não fala está se agredindo e ninguém me passa nada meu filho está beijando outras crianças na boca e ninguém me passa nada a monitora dele está olhando outra criança sem ser ele isso também não ser me passado a gente pediu uma reunião com a direção da escola e não ter um feedback deles também está certo né o mínimo que teria que ter é ter um contato da monitora se a monitora está ali pra poder acompanhar ele eu acho que pelo menos o contato dos pais teria que ter né porque até onde eu fui pesquisar não existe uma lei que proíba os pais de ter contato com o monitor do seu filho ou existe eu não estou sabendo ?

    G

    Gbs Terça, 16 de abril de 2024, 6h49min

    Vc manterá contato com professor regularmente nas reuniões. Se precisar de outras informações sobre seu filho aí vc fala com direção que decide se haverá ou não reunião com professores.

    J

    João Victor Terça, 16 de abril de 2024, 8h58min

    Tem coisas tão óbvias que não precisam de lei pra isso. Do mesmo jeito que também não existe uma lei garantindo o direito do pai ter contato com o monitor. E aí?