Eu moro de casa alugada e direto falta água aqui na minha casa, então comecei a lavar minhas louças no tanque pq não tinha água dentro de casa, só que eu tive que parar para ir trabalhar e o dono da casa passou para os fundos fingindo que ia pegar algo no quartinho dele e tirou fotos do meu tanque, ele tem direito de tirar fotos assim ??

Respostas

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Segunda, 15 de abril de 2024, 11h00min

    As fotos creio que nada estão relacionadas ao aluguel do imóvel. O proprietário do bem nada pode fazer com as fotos que tirou , se estiver pagando todos os encargos do aluguel

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de abril de 2024, 21h24min

    Siim o aluguel está pago e é sempre pago no dia certo, ele tirou as fotos e mandou pro meu sogro só queria saber se ele tem esse direito