G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 17h10min

    Já respondido.

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Segunda, 15 de abril de 2024, 19h00min

    Não, e se existiu bloqueio judicial é possivel solicitar a impenhorabilidade da contas do filho

    G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 19h04min

    Não teve bloqueio nenhum.

    J

    João Victor Terça, 16 de abril de 2024, 9h00min

    Kátia deve trabalhar com Dr. Luciano

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Terça, 16 de abril de 2024, 18h15min

    Sinceramente , Senhor Victor não conheço nenhum DR. Luciano. Não entendi sua indireta, e sinceramente não me interessa saber. Apenas respondi a questão feita, eu disse: caso houver penhora de contas do filho é possivel o desbloqueio; mas provavelmente isso não ocorrerá pois o filho não faz parte do processo.
    Tenha um ótimo dia Senhor Victor.