Olá,FUI numa audiência no fórum do município de ELDORADO, onde não tive êxodo em nada, "NÃO tive fala, pois o defensor público.. o tempo todo ele alterava a voz em tom bem alto, eu pedia a ele que falasse mais baixo, infelizmente foi horrível estar naquela sala, fui em busca de justiça e fui : humilhada, sofri constrangimento, encurralada contra a parede o tempo todo... e nem houve acordo e trrminou a audiência sem solução.

Respostas

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Segunda, 15 de abril de 2024, 12h36min

    Se não houve acordo na audiência, o advogado deve apresentar contestação

    G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 12h52min

    Defensor público de quem?

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de abril de 2024, 17h26min

    Da outra parte ( da agressora que invadiu meu domicílio e me agrediu fisicamente ) além de não ter resolvido essa questão ainda fui "massacrada com humilhações"

    G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 17h29min

    Ele defensor da outra parte óbvio que ele defende interesses dela vc não levou seu advogado...agora na próxima audiência vc leva um advogado é ele quem irá falar por vc

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de abril de 2024, 17h31min

    Eu nem tive adv. de defesa (defensor público) só a outra parte.

    G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 17h33min

    Então arruma um.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de abril de 2024, 17h43min

    Eu me refiro ao que passei ( POIS ELE COMO DEFENSOR PÚBLICO) Vi ali um abudo de poder, e uma falta de respeito,

    E sobre o adv. Só se for particular¿¿
    Pois aqui não vou ter adv.publico, e eu nao2tenho condições financeiras para pagar.

    G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 17h46min

    O que vc viu não vai modificar nada absolutamente nada . Como não tem defensor público? Todo lugar tem tanto é

    que a parte contrária tinha um defensor.

    Pega processo e procure a OAB local.

    G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 17h48min

    O advogado da parte contrária não tem que agradar vc...o que vc entende por abuso é só "expressão" dele na defesa da cliente dele

    O que vc viu não vai modificar nada absolutamente nada . Como não tem defensor público? Todo lugar tem tanto é que a parte contrária tinha um defensor. Pega processo e procure a OAB local.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de abril de 2024, 18h07min

    Não me orientaram que eu precisava se um defensor, e essa era a segunda audiência, aqui no município não é como pensam, as coisas aqui é bem diferente "não é como deveria ser" depois fui conseguir um defensor, só tinha (esse que fez a defesa da agressora, como eu ia fazer¿ ele não podia ficar com a causa das duas.

    Como pega processo e procurar a OAB local??(será que aqui tem¿

    Simplifica para mim por gentileza.

    Obrigado a todos que se puseram em responder ta, fico grata.

    G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 18h31min

    Nunca um advogado irá defender duas partes contrárias no mesmo processo. Todos os fóruns todos processos tramitam do mesmo modo. OAB tem em todos lugares existem convênio da defensoria pública com a OAB. Pega número de processo e no fórum vão te informar onde ou o endereço da OAB mais próxima. Não há mais nada a orientar.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2024, 11h18min

    Agradecida. Você ja ajufou e muito... obg.