G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 15h15min

    Desde que vc pague não haverá problemas se não pagar pode esperar.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de abril de 2024, 15h18min

    Oq acontece?

    G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 16h15min

    Acontece de ser processada ...por estelionato ou por apropriação indébita pode ser processada para obrigar vc a pagar poderá pedir penhora de contas de bens e etc.

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Segunda, 15 de abril de 2024, 19h16min

    E melhor entrar em contato com a dona da semijoias, para que a mesma seja devolvidas ou vc pague pelas mesmas, Voce PODE SER PROCESSADA POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA