O empregador quer mudar a escala de trabalho, onde era 1 domingo no mês, e 1 folga por semana, agora ele quer por a folga semanal todo domingo... Isso pode ocorrer mesmo que o trabalhador tenha compromisso fixo com estudos durante a semana? O trabalhador deve aceitar ficar no prejuízo com uma folga a menos no mês?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 17h37min Editado

    Sim pode. E na folga aos domingos não há necessidade de dar outra folga durante semana