Tenho uma enteada de 11 anos e ultimamente nao anda querendo vim mais pra ca, eu e meu esposo disconfiamos dos motivos. Onde ela mora com a mae dela, é mais livre, ela tem acesso a internet sem supervisao, tanto que há 1 anos atras descobrimos pelo histórico do cel dela que ela andava assistindo pornografia. Entao meu esposo colocou um aplicativo no cel dela pra evitar que ela assistisse. So que na casa dela ainda tem um notbook e a mae dela nao supervisiona e deixa muito a desejar. A menina faz o que quer. Ja foi conversado com a mae dela sobre isso mas mesmo que nada. Parece nao ta nem aí.. o que deve ser feito?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 15 de abril de 2024, 17h49min

    Seu marido procura um advogado e ele irá orientar e adotar medidas pertinentes.