G

    Gbs Terça, 16 de abril de 2024, 6h52min

    Não há nenhuma falha no fato dele ter entregue a notificação sem vc ter assinado. Já foi decidido pelas cortes superiores que havendo recusa em se submeter ao teste o policial deve lavrar a autuação pela recusa. E vê se aprende de uma vez por todas ...ASSINAR AUTO DE INFRAÇÃO NAO SIGNIFICA QUE ESTA ASSUMINDO O COMETIMENTO DA INFRAÇÃO.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2024, 9h36min

    Existe alguma defesa que eu possa montar para tentar anular o processo?

    J

    João Victor Terça, 16 de abril de 2024, 9h42min

    Procure um advogado

    H

    Hen_BH Terça, 16 de abril de 2024, 9h57min

    O que se deve fazer é buscar erros ou irregularidades no auto de infração. E se não sabe como fazer isso, busque um advogado. Alegar falta de assinatura não anula nada.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2024, 10h19min

    No documento que eles me deram sobre os dados do bafômetro,.no campo que era para ter colocado o meu RG ou CNH, eles preencheram com o número do meu CPF, isso caracteriza uma falha?

    G

    Gbs Terça, 16 de abril de 2024, 10h27min

    Não . Até pq desde o ano passado o CPF passou a ser considerado como RG único no brasil...não há mais RG por estado .