G

    Gbs Terça, 16 de abril de 2024, 16h10min

    Está corretíssimo. Vc só antecipou o pagamento que o dono iria cobrar de vc. Resta tentar acordo com seguradora.

    H

    Hen_BH Terça, 16 de abril de 2024, 17h23min Editado

    Isso só quer dizer que os preparos no veículo do outro motorista ficaram em 13 mil reais, e que como causadora dos danos, cabe a você pagar tudo.

    Assim, o motorista irá pagar à oficina o valor de R$ 2,9 mil (que é o valor da franquia) e a seguradora irá pagar à oficina o varlor de R$ 10,1 mil.

    E você reembolsa a cada um dos dois o que cada qual pagou à oficina.

    Mas como disse o colega: tente um acordo.