Não vivo bem na minha casa é muita pressao psicologica, tenho 17 anos e namoro uma pessoa de 18 anos, por que vou ver ele e fico com ele, querem que eu vá embora de casa..,eu gosto muito dele, ele me trata igual uma princesa, me sinto muito bem quando estou com ele, em casa só fico enfiada dentro do quarto e mesmo assim reclamam, minha mãe quer ir no conselho reclamar, daria algo pra ele?, minha ansiedade aumentou por conta disso, não quero que aconteça nada pois eu gosto muito dele, ela manda mensagem ameaçando que vai na casa fazer barraco e vai no conselho e que vai dar problema pra ele, mas porque?, se ele não me faz nada é uma ótima pessoa

Respostas

    G

    Gbs Terça, 16 de abril de 2024, 16h09min

    Complete 18 e aí vc faz o que quiser.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de abril de 2024, 11h11min

    Mas aguentar tudo isso não dá

    G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 11h25min

    Aguentou até ois 17 e um processo de emancipação só sairá provavelmente qd completar 18 anos. Ou então se case e para isso pelo menos um dos seus pais tem que concordar