Me informe por favor o que quer dizer

Expedido Termo de Intimação

Ilmo(a) Senhor(a), Em conformidade com o artigo 186 do Código de Processo Civil, fica Vossa Senhoria intimado(a) para manifestar-se acerca de eventual oposição ao julgamento virtual, nos termos do art. 1º da Resolução 549/2011, com redação estabelecida pelas Resoluções 772/2017 e 903/2023 do Órgão Especial deste Tribunal. Cientifico-o(a), outrossim, que referidos autos processam-se eletronicamente, cuja íntegra encontra-se disponível no endereço http://esaj.tjsp.jus.br

Respostas

    G

    Gbs Terça, 16 de abril de 2024, 19h28min

    Vc tem advogado?
    Cabe a ele dizer se concorda ou não com o julgamento virtual.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2024, 20h10min

    Não tenho, mas como ele fará isso ? Ele está preso e pelo que entendi ele já foi julgado, ou não tem a ver?

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2024, 20h10min

    Estou fazendo pela defensoria pública

    G

    Gbs Terça, 16 de abril de 2024, 20h12min

    O defensor público será notificado e adotará o que for necessário. Será julgado ainda.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2024, 20h16min

    Eu entrei em contato com a defensoria para revisão do processo dele, porque ele pegou uma pena de sete anos e nove meses e já cumpriu três anos, o semi aberto dele tá para junho já,
    Pode acontecer de ter um novo julgamento?

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2024, 20h17min

    Semi aberto tá para junho de 2026 no caso

    G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 3h40min

    Não conhecemos o processo não temos como responder.