G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 3h38min

    Não temos como dizer qd sairá da cadeia... pergunta ao advogado dele.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de abril de 2024, 3h42min

    Eu nao tenho contato com advogado dele....mas sei que qualquer advogado consegue puxar pra ver

    G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 6h43min

    Pois é então contrate qualquer advogado...em sp a consulta custa R$492,00 reais.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de abril de 2024, 7h55min

    Eu já fiz várias consultas por aqui não precisei pagar nada...mas também não vou ficar te respondendo....se não pode ajudar então não perca seu tempo de vir aqui comentar....desoculpado

    G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 8h40min

    Desculpada é vc. TD tem custos ninguém aqui vai acessar processos fazer cálculos de graça.